Diversidade, glamour e apresentações inesquecíveis. Assim pode ser descrito o Oscar 2019, que aconteceu no último domingo, no Teatro Dolby, em Los Angeles.

 

Marcado pela forte presença das mulheres, a premiação contou com atrações de tirar o fôlego, entre elas, da banda Queen, Lady Gaga e Bette Midler.
E como não tem tapete mais famoso que o do Oscar, reunimos alguns dos modelos desfilados por lá pra inspirar seu próximo evento. Afinal, toda mulher sonha em brilhar num tapete vermelho, não é mesmo?

 

Regina King – Vencedora de Atriz Coadjuvante

 

Favorita na categoria, a atriz, indicada pela primeira vez aos 48 anos, apostou em uma produção total white, com um modelo tomara que caia incrível com fenda poderosa, e fez um discurso emocionante em homenagem à mãe, que acompanhou a premiação ao seu lado.

 

 

Nasce Uma Estrela – Vencedora de Melhor Canção Original

 

Como boa parte da crítica já esperava, a cantora e atriz Lady Gaga levou a estatueta pela canção Shallow, apresentada na premiação ao lado do ator Bradley Cooper. Trajando um black clássico com luvas, a cantora, que já foi centro das atenções por looks polêmicos, carregou no pescoço uma joia rara no valor de R$ 112 milhões, que também foi usada por Audrey Hepburn. Dizem por aí que foi a mais bem vestida do evento. <3

 

 

Angela Bassett – Black Panther – A atriz, que atuou no primeiro filme inspirado no universo dos quadrinhos indicado ao Oscar, não só desfilou no red carpet, como apresentou a premiação com um modelo ousado na cor rosa, mostrando que não importa a ocasião, é possível colocar cor na produção e manter a elegância, sim!

 

 

A atriz mexicana Yalitza Aparicio, recém-descoberta pela indústria cinematográfica com o filme Roma e indicada ao Oscar de melhor atriz pelo papel de Cleo, escolheu um vestido azul com pedrarias e saia evasê, perfeito para evidenciar a doçura da menina que saiu de Tlaxiaco, para se tornar uma mulher que caminha no tapete vermelho mais famoso do mundo!

 

 

Constance Wu, que representou o filme Podres de Ricos, mostrou que pele clara e amarelo combinam sim! Com seu vestido de tule no tom solar, a atriz, que também subiu ao palco para apresentar uma das categorias, mostrou como tornar a cor escolhida a protagonista da produção.

 

 

Nós particularmente, amamos todos e usaríamos um em cada situação. E você? Qual seu preferido? Conta pra gente!