Olá, meninas!

 

Esse ano começou com tudo por aqui! Essa mudança começou no finalzinho do ano passado, quando colocamos no ar uma nova marca, inspirada na mulher moderna, que é conectada, super atarefada, mas não deixa de lado o brilho e a elegância nem por um minuto. Viramos Cordatto.

 

Do final de ano até aqui, nossa equipe trabalhou com total energia para trazer até vocês grandes novidades, e hoje, temos a satisfação de compartilhar com vocês o lançamento de um novo portal de moda, em que você pode comprar ou alugar. A decisão é sua.

 

Nossos vestidos de festa estão mais brilhantes do que nunca e o grande diferencial da temporada é a nossa coleção casual, que é perfeita para tornar todos os seus momentos do dia muito mais glamourosos. Afinal, dá pra ser diva de jeans e blazer? Claro que sim!

 

Também lançamos esse blog, que vai falar sobre tendências de moda, moda festa, make, hair, eventos mega famosos, dicas para festas e muito mais! Queremos ser um canal de informação para você confiar e curtir junto com a gente, por isso, comente e mande suas sugestões de pauta, estamos aqui por você.

 

Fique de olho nas nossas publicações e não se esqueça de sempre marcar a @cordatto.official nas suas fotos no Instagram pra gente viver momentos brilhantes juntas.

 

Um feliz ano novo!
Equipe Cordatto.