As principais apostas da estação chegam trazendo mil ideias para produções criativas e cheias de personalidade.

No último dia 20, nos despedimos do verão brasileiro, dando boas vindas à meia-estação. É tempo de renovação, e assim como a flora troca suas folhas, é época de criarmos produções com novas inspirações, estampas, shapes e peças, sem deixar nossa personalidade de lado.

Embora o verão seja o hit nacional, não vamos mentir: amamos as possibilidades que o outono traz, como combinar peças mais quentinhas com pele à mostra, por exemplo. Outro fator importante que temos visto neste novo mundo da moda, é que o limiar entre as estações do ano estão desaparecendo por conta de diversos fatores, como os climáticos, e, por isso, vai ser cada vez mais comum ver as influências de estações anteriores fazendo parte do day by day atual.

Como boas #AutumnLovers que somos, não poderíamos deixar de escalar as trends da estação que mais amamos e compartilhar aqui com vocês. Prepare sua xícara de chá ou café bem quentinho, fique de olho nas tendências e combine suas preferidas com o seu jeitinho!

Animal print – Presente na temporada anterior, vem repaginada e  Há muito tempo estampas de onça, tigre, píton, zebra, entre outras, fazem cross com tênis e calças esportivas, criando um efeito hi-lo ultramoderno que é visto 10/10 fashionistas. Além disso, fica super elegante com salto e peças lisas, sejam saias midi ou calças mais sequinhas.

Animal print

Alfaiataria – em diferentes doses, ela surge para deixar até os looks mais casuais, com aquele ar cool novaiorquino. Seja em blazers com shape oversized, camisas acetinadas ou no clochard que foi destaque no verão, é possível brincar com peças mais básicas ou esportivas e ter resultados criativos e fashionistas. A dica para quem quer introduzir a peça no dia a dia, é apostar nos modelos de calça com blusas mais básicas e sapatos moderninhos, como o daddy sneaker, que é trend fortíssima na temporada.

Streetwear – Nem precisamos dizer que é o estilo que mais tem se popularizado. Seja no combo saia jeans + tênis, blazer + shortinho ou na própria alfaiataria com t-shirt, o mood esportivo nos traz infinitas possibilidades de arrasar dia a noite com peças confortáveis, modernas e cheias de estilo. Quer praticidade? Aposte num vestido romântico e jogue uma jaqueta jeans oversized.


Animal print

Paleta de cor – fruto da parceria entre a Pantone e a Semana de Moda de NY e Londres, a cartela de cores para o outono inverno 2019 vem como proposta para você montar produções mais coloridas e criativas, pois serão essas as cores com mais fluxo no mercado fashion. Escolha as que mais combinam com seu estilo e mãos à obra!

Make – Natural, pele iluminada e a volta do gloss. Para essa estação temos a naturalidade como protagonista, inclusive nas sobrancelhas, que passam a ser menos “marcada”. Embora as bocas coloridas, em tons vermelhos, marrons e nudes na textura matte sejam clássicos em qualquer temporada, vale apostar também em efeitos glossy, que voltam dos anos 2000 para brilhar com você dia e noite. Os iluminadores nunca foram tão queridinhos e garantem aquele brilho eterno do verão até mesmo em dias mais cinzas.

Make

E aí? Preparadas pra mais uma estação cheia de novas possibilidades? Então vem pra loja garantir peças que vão dar ainda mais personalidade para suas produções de outono!