Vestidos dourados são versáteis, da formatura ao casamento; uma aposta certeira para quem não dispensa ser o centro das atenções.

 

Dizem que no nosso país tropical, a luz do inverno é mais brilhante. Que nessas temperaturas mais frias o sol vem para abraçar e confortar. Nós concordamos! E se tem uma coisa melhor do que um raio de sol nos aquecendo no frio, é estar tão brilhante quanto a luz solar em um evento importante.

 

Referência quando o assunto é vestido de festa, os vestidos dourados têm o poder de glamourizar até mesmo as ocasiões mais informais, dando aquele toque sofisticado na produção.

 

Se o seu intuito é brilhar como o sol no próximo evento, fizemos um check list pra você se inspirar e ser, assim como o astro rei, o centro das atenções.

 

Day party | Brilho sob a luz do sol

 

Aproveite que a trend dos vestidos mais curtos voltou para arrasar em eventos sociais durante o dia. Uma recepção, um coquetel, uma premiação ou quem sabe um almoço beneficente. Não importa qual evento, o que importa realmente é brilhar muito.

 

Match point:

– Com calçados vermelhos: a la femme fatale.
– Com calçados pretos: clássicos sempre serão clássicos.
– Com calçados animal print: desperte a fashionista que há dentro de você!

 

Sem mais delongas | Longos que encantam

 

Do casamento à formatura: um longo é sempre bem vindo em qualquer ocasião festiva. Nos eventos com temas mais delicados, como formaturas e festas de debutante, pode investir em aplicações em rendas, tule e motivos florais. Já em casamentos, a aposta é maior ainda: as mãe das noivas podem apostar em grandes bordados; convidadas podem apostar em minimalistas com tecidos mais encorpados; já as madrinhas, uma ótima opção são as saias mais esvoaçantes.

 

Match point:

– Com coque: discreta e clássica.
– Com cabelos soltos: poderosíssima e feminina.
– Com trança: romance total na produção!

 

Much color | O cross entre dourado e outra cor

 

Todo mundo tem um quê de fashionista. E o uso das cores na produção tem muito a ver com isso, afinal, usar as cores a seu favor, é sair da caixinha na hora de escolher seu #look. Que tal sair do óbvio, acrescentando uma cor de fundo no seu vestido dourado?