Clássica, fatal ou moderna? A temporada mostra que é possível criar mais de um estilo fazendo um cross de arrasar entre texturas e shapes.

O inverno está chegando, trazendo algumas tendências particulares da estação, como o couro, seja sintético ou natural. Além de esquentar, o tecido dá aquele ar chique e moderno ao mesmo tempo, por sua textura e toque e pelo caimento que valoriza todos os biotipos. Além disso, tem mood mais poderoso do que essa textura com vibe de mulher gato que amamos?

Vestido Lapis Couro Verde Militar

Abusar do uso do tecido nesse período é uma daquelas oportunidades que temos para sobrepor vestidos e saias, peças usadas entre o calor e a meia estação. Criar produções com jaquetas, blazer e bombers, é que fará toda diferença no look.

Jaqueta Jeans Com Manga Raglan

Vestido Midi Couro Preto

Com jaqueta jeans, por exemplo, as peças em couro produzem um efeito cool e moderno, típico da mulher cosmopolita, com estilo hi-lo acentuado e totalmente descolado. Já com camisas fluídas ou em um cross com outras texturas, como pelinhos ou tricots que expressam o ar clássico da mulher elegante, com estilo clássico e chique.

Blusa de Couro Azul Marinho

Calça Skinny de Couro Azul Marinho

No conjunto, couro mais couro faz o duo que também é tendência, criando o efeito monocromático, hit entre as fashionistas.

Saia Couro Lapis Prata

Saia Midi Lapis Couro Verde Militar

Se você é como nós e se veste de acordo com seu humor, vale a pena investir em mais de um estilo e criar produções que expressem a sua personalidade, estimulem a criatividade e façam com que você se conheça mais a cada dia.

Que tal se inspirar com essas peças incríveis da Coleção Inverno Singular e montar looks poderosos?