Que ela é versátil e indispensável, já sabemos. Agora é hora de apostar em modelos trabalhados e ultramodernos para produções hypadas e cheias de estilo.
Nos últimos anos, a jaqueta jeans virou sinônimo de peça statement, ou seja, aquela peça que deixa a produção mais moderna e fashionista e rouba a cena da produção. A peça evoluiu do modelo justinho e sequinho, típico dos anos 2000, para um shape mais largo, oversized, com inspiração vintage anos 80, que além de absolutamente versátil, combina com vários biotipos.
Com calça e t-shirt? Fica cool e urbana. Com vestido ou saia? Ultrafashion. Com mom jeans? Aquele ar vintage. De terceira peça à protagonista da produção, a jaqueta jeans é uma peça perfeita para a meia estação, em que temos uma instabilidade maior da temperatura ao longo do dia. É hora de pegar sua jaquetinha poderosa e arrasar!
Além disso, ainda temos alguns fatores que podem deixar a peça ainda mais fashion, como o fator handmade (feito a mão), que também se popularizou nos últimos anos, dando valor agregado à jaqueta. São os bordados, pinturas e paetês, que deixam a peça exclusiva, do jeitinho que você merece. Afinal, assim como nós nascemos únicas, nosso guarda-roupa deve refletir isso, não é mesmo?
A temporada pede essa peça statement no closet: dos dias mais inspirados aos mais preguiçosos ela é versátil e indispensável. Por aqui, estamos apaixonadas nas produções de outono que temos criado com as nossas.
Conta pra gente nas redes sociais qual sua maneira preferida de usar sua jaqueta jeans e garanta a sua com bordados feitos por estilistas brasileiros clicando aqui.
7 tipos de mães na moda: descubra qual é a sua | Blog Cordatto
[…] Raio urbanizador: jaqueta jeans na produção! […]